Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sábado, 15 de outubro de 2011

o friozinho...

Estamos a meio de Outubro e frio nada de vê-lo (ou senti-lo!)... Nem mesmo de manhãzinha ou à noite fica muito frio... Gosto do calor mas confesso que já tenho saudades do Inverno... das botas, dos vestidos com collants, dos cachecois e lenços, de me aconchegar no edredon no sofá... Inverno.. já podes vir que estou pronta para te receber!!!
Blanco

H&M

H&M

Mango

Mango

Zara
Não tenho ido às compras mas o que vi nos sites da Mango, Zara, Stadivarius, Blanco, H&M não me puxou muito (em vestidos que foi o que andei a ver) Estes chamaram-me a atenção... qb...

1 comentário:

  1. Deixa lá que acho que o frio não tarda nada nada a chegar...
    Para quando um fim de semana com direito a tarde/noite de compras?
    :)

    ResponderEliminar