Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sábado, 15 de outubro de 2011

Mais cortes...

As últimas notícias de cortes não são nada animadoras... Por uma pequena margem vou perder no próximo ano dois salários completos. Eu e todos aqueles com quem trabalho. Aos Enfermeiros vão cortar também o subsídio de trabalho nocturno, vão despedir, cortar pessoal nos serviços, impôr piores condições de segurança no trabalho por corte de material básico que consequentemente leva a que os doentes não tenham por vezes aquilo de que necessitam. O que vale é que esta classe sempre foi a do improviso e safa-se com o que tem e por isso o doente há-de estar bem cuidado na mesma. E assim os cortes pioram... o doente está bem cuidado por 3 porque hão-de estar 4? Corta mais no pessoal!!!
Hoje no trabalho muitos falavam em emigrar... outros em deixar a profissão. Fazer noites e Natal e nem ganhar mais por isso?? Caixa do Lidl, guarda aí um lugar para mim!!
Deixar o trabalho estável (aparentemente) que tenho agora para aventuras a Sul?? Assusta-me... muito.... faz-me dor de barriga...

Sem comentários:

Enviar um comentário