Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

De volta!

Voltei das férias... Sol, dolce fare niente, gelados todos os dias.. provei ostras e perceves, li 2 livros, passeei, conheci melhor algumas pessoas, brinquei com os sobrinhos, não fiz nunca almoço ou jantar (entre comer fora e a comida da sogra, nem uma vez cozinhei!). Passar férias na terra do homem tem coisas boas e menos boas.. mas as boas acabaram por ter mais peso na balança e isso é bom. Nós os dois... em paz o tempo todo, com beijinhos e cumplicidades muito boas. Muito bom. Agora regresso ao mundo real, trabalho, escola, cozinhar, organizar a casa... ahhhhhhh. (confesso que soube-me muito bem voltar a casa...). Mais uma novidade... comecei a deitar abaixo os muitos gelados comidos... tenho um personal trainer que que estimula ao desporto e vou-me a ele (ao desporto e ao PT) com garra! Dói-me o corpo todo mas vou continuar!!!
Pronto.. era só um update da situação!

Sem comentários:

Enviar um comentário