Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Algarviada!!!

Vai ser estranho ver-vos ficar por lá e já não voltarem... Sim, vão em busca do que é melhor para vocês e para o crescimento dos miúdos mas que vai ser estranho, vai... O C vai estar no mundo dele mas para ti vai ser um mundo totalmente novo. Vais adaptar-te, eu sei. Pode demorar algum tempo mas vais sentir Portimão como a tua casa. Vou esforçar-me por ir sabendo sempre de ti, de vocês e de te dar o apoio que precisares, mesmo à distância. És uma mulher forte, vais aguentar-te!! E se em alguns momentos não aguentares, chora!! faz bem!! E liga! E vou tentar ir lá sempre que possível!
Num instante vais estar a falar algarvio!!!! Bom... falar talvez não mas a sentir-te bem lá!!!! E vens cá de vez em quando, fazer inveja sobre a vida fantástica que tens lá! Talvez me dês mais vontade de dar esse passo também! A verdade é que o Sérgio tá doido com essa possibilidade, depois de saber que vão para lá! Compreendo a tua decisão de mudança e com a vontade de fazeres o C feliz, vivo-a bem de perto!!! Tenho um desses cá em casa!!!
Vai correr muuuuiiiito bem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário