Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Este marasmo que me atordoa...

... como diz Jorge Palma... anda a consumir-me...

Preciso que me dêem corda...
Ando numa fase de completa saturação... Fiz muitos turnos seguidos, talvez tenha a ver com isso. Mas sinto-me farta do que faço. Não, não passa por deixar de ser Enfermeira, isso (ainda!) não... é o tipo de trabalho, o fzer o mesmo todos os dias... Já não sinto o desafio de cada dia, já nem me apetece entusiasmar-me. Cansada de fazer o mesmo há 10 anos. Agora vem aí o estágio. Um sítio diferente. Vai cansar, não vai ser fácil mas vou ver qualquer coisa diferente.
Acho mesmo que para que isto mude preciso mesmo de fugir daqui. A ideia de mudar de ares (geográficos) começa a fazer mais sentido, a todos os níveis...
Vamos ver...

1 comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuu!!!!
    Vejo a luz!!!
    Aleluia irmão, eu vejo a Luz!!!

    Let it flow, babe!
    South, here she comes!!!!!!

    ResponderEliminar