Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Quase de férias...

Daqui a poucos (muito poucos) dias estou de férias. Até lá estou em contagem decrescente, com vontade de me juntar ao homem da casa que já está nessa fase... Vão ser repartidas entre Portimão e a terrinha pela festa! Portimão porque é natural, o Sérgio é de lá, não podia faltar uma temporada por lá. A terrinha porque é importante ir lá nesta altura. Nunca faltei a uma festa, mesmo quando já trabalhava (e não vai ser este ano o primeiro de certeza!!). Até porque para mim é importante ter o Sérgio lá. Faz parte de mim, quero partilhá-lo com ele.
As férias vêm aí!!
Até lá restam-me ainda uns quantos turnos, enquanto o homem goza uns dias sem mim!!!

Já vou ter contigo amor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário