Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Páscoa a trabalhar...

Nunca foi a época a que desse mais valor. Quando era miúda gostava de ir para a terrinha porque era altura de piquenique na santa, estava fresco o suficiente para andar de burro, a terra estava bonita. Nunca foi pelo motivo religioso. Até porque chateava-me o facto de ser obrigada a ir à missa quando tinha coisas melhores para fazer e ainda por cima ser "forçada" pela minha avó e restantes velhotas a ler passagens da Biblia no altar...
Por isso não me custa trabalhar nesta época. Tenho pena de não ir à terrinha tirar ums fotos mas enfim...tenho que trabalhar. Mas tenho que trabalhar tanto??????????? Domingo inteiro enfiada no hospital.. e o pior é que há lá muitas amêndoas. Se não trabalhasse tanto não ia comer tantas amêndoas. Se engordar mais a culpa vai ser de trabalhar demais!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário