Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Opções...

Tenho 3 casamentos este ano...


Para o primeiro devo levar este vestido que usei no casamento do meu irmão. Gosto muito dele, fica-me muito bem e é diferente e como é um casamento de malta que nunca o viu, não faz mal ir repetido. A diferença é a faixa... que é vermelha!!! Por isso os sapatinhos vermelhos!!






Para os outros tenho um vestido que comprei agora, muito simples que vestido fica super elegante... com uns bons acessórios fica o máximo. E o sapatinho vermelho fará a diferença!!! Fará porque pretendo encontrá-lo!! É um vestido que pendurado não se dá muito por ele mas que assenta tão bem.. fica tão sexy... decote em vê-se tudo e tal... É este... (e fica-me melhor a mim que a esta modelo!!!)
Acho que sapatinho branco ou preto a coisa desmaia um bocado.. por isso o VERMELHO!!!!!!!



Ai se fosse rica... já vi tanto vestido bonito na net...

Sem comentários:

Enviar um comentário