Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sábado, 25 de setembro de 2010

Já está!!

Larguei o duplo!! Oficialmente deixei de trabalhar no 2º hospital!! Foi hoje o meu último turno, uma manhã calminha qb. A cunhada Cleia fez-me amavelmente um bolo para a despedida (e fantástico por sinal) que levei para adoçar a boquinha aos colegas. É da praxe levar um bolo no último dia, nunca percebi porquê mas não quis ser eu a interromper a tradição pelo que levei o bolo. Foi triste qb, todos ficaram tristinhos de deixar de me ver regularmente mas compreenderam que era pelo melhor. Também eu vim com o coração apertadinho. Afinal são 5 anos da minha vida com aquela maltinha!!!Estas coisas custam sempre. Além disso, lamechas como sou fiz uma  cartinha não de despedida mas de até já com o seu quê de lamechas mas também com um piquinho de piada. E deixei-a lá quando saí.
Agora? Agora vou ter mais tempo para me dedicar a mim própria, ao descanso, à minha casa, ao cuidado comigo, ao desporto, ao amor. Vai fazer-me confusão no início acho mas também acho que vou habituar-me rapidamente à vida mais normal (normal qb que não deixo de fazer noites e trabalhar ao fim de semana e aos feriados e afins!!).
Já está!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário