Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Já está mais frio...

Já se vai sentindo o friozinho matinal, o fresquinho das noites. Já sabe bem andar com lenços (que eu adoro!!) e com um casaquinho. Já se sente a cama fria quando lá se entra. E sabe ainda melhor o quentinho de um corpo a dormir ao nosso lado (não que no Verão não saiba bem...;).
Esta estação do ano sabe-me muito bem mas qualquer uma sabe. Gosto de todas e nunca tenho pena que acabe o Verão porque sei que vem aí o Outono e Inverno de que gosto tanto.. Até porque para o ano é outra vez Verão... O tempo passa a correr, cada vez mais tenho essa noção.
Os dias andam mais curtos, anoitece mais cedo. Isso já não me agrada tanto. Nem me agrada ir trabalhar e apanhar uma molha com a chuva e vento...  Mas já tenho vontade de me aconchegar na mantinha no sofá.... Hummmmmmmmmmmmm.....

Sem comentários:

Enviar um comentário