Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Correr? nem atrás do autocarro!!!


Hoje aceitei o "convite" do Sérgio para o acompanhar numa corridinha no Parque da Paz. Visto que este mês não me inscrevi no ginásio nas suadas aulas de Hidroginástica com a cunhada (aproveito para dizer que tenho saudades tuas miúda!!) resolvi sair do sofá onde estava quase a dormir e ir mexer um bocadinho...
Oh meu Deus... terrível!!! Com muito custo corri 4 minutos e não mais... Rota, quase com os pulmões a sair pela boca, mandei o homem ir à vida dele e andei (a passo rápido) o resto do tempo.. não dá.. em muito má forma física, não aguento nada!!! Terrível!!! A ver se consigo mudar isto que assim não dá!!

1 comentário:

  1. Hahahhahhhhhh...!!!
    Enferrujada!!!
    Deixa lá, eu tb não estou melhor. A vantagem é que sempre vou correndo atrás do JL, com toda a(nenhuma) velocidade que isso exige :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar