Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Algarviada!!!

Vai ser estranho ver-vos ficar por lá e já não voltarem... Sim, vão em busca do que é melhor para vocês e para o crescimento dos miúdos mas que vai ser estranho, vai... O C vai estar no mundo dele mas para ti vai ser um mundo totalmente novo. Vais adaptar-te, eu sei. Pode demorar algum tempo mas vais sentir Portimão como a tua casa. Vou esforçar-me por ir sabendo sempre de ti, de vocês e de te dar o apoio que precisares, mesmo à distância. És uma mulher forte, vais aguentar-te!! E se em alguns momentos não aguentares, chora!! faz bem!! E liga! E vou tentar ir lá sempre que possível!
Num instante vais estar a falar algarvio!!!! Bom... falar talvez não mas a sentir-te bem lá!!!! E vens cá de vez em quando, fazer inveja sobre a vida fantástica que tens lá! Talvez me dês mais vontade de dar esse passo também! A verdade é que o Sérgio tá doido com essa possibilidade, depois de saber que vão para lá! Compreendo a tua decisão de mudança e com a vontade de fazeres o C feliz, vivo-a bem de perto!!! Tenho um desses cá em casa!!!
Vai correr muuuuiiiito bem!!

dores de costas...

Não sei se estou a ficar velha, se estou a ficar velha demais para o serviço onde estou, se é falta de férias (não as tenho desde Dezembro 2010!!), se são turnos a mais, se é mesmo algum mal já irremediavelmente feito ou se vai lá com repouso... o certo é que ando cheia de dores de costas... dores lombares e dores cervicais para ser específica...
Qual das opções estará certa???

Seja qual for.. que dói, dói!!!!

Quase de férias...

Daqui a poucos (muito poucos) dias estou de férias. Até lá estou em contagem decrescente, com vontade de me juntar ao homem da casa que já está nessa fase... Vão ser repartidas entre Portimão e a terrinha pela festa! Portimão porque é natural, o Sérgio é de lá, não podia faltar uma temporada por lá. A terrinha porque é importante ir lá nesta altura. Nunca faltei a uma festa, mesmo quando já trabalhava (e não vai ser este ano o primeiro de certeza!!). Até porque para mim é importante ter o Sérgio lá. Faz parte de mim, quero partilhá-lo com ele.
As férias vêm aí!!
Até lá restam-me ainda uns quantos turnos, enquanto o homem goza uns dias sem mim!!!

Já vou ter contigo amor!!!