Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

E foi o primeiro!

Fui passar o fim de semana a Portimão e fui ao primeiro de muitos caórios deste ano. O tempo esteve terrível, chuva, frio, muito feinho. Mas o casamento correu bem. Comeu-se bem, bebeu-se um copito ou outro, salto alto até ao fim da noite (orgulhosa a minha amiga Dora de certeza!), dancei muito com o meu home. Foi bom. Se não fosse o mau tempo... seria excelente. A noiva ia muito bonita, como são quase todas as noivas para mim. E não apanhei o bouquet da noiva! Ainda vou a tempo de apanhar mais 3 (sim 3... ui!). E venho de lá com o sotaque algarvio metido na cabeça!! ´Marafade... o moce pequene... ma que jête...ehehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário