Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Balanços

Há alturas da vida em que temos que fazer balanços... do que não gostamos e não queremos mas acima de tudo do que gostamos e queremos. Vou fazer 33 anos daqui a dias. Olho para trás e quero mais. Tenho pouco mas mesmo assim é muito. Tenho o homem que quero ao meu lado, tenho um trabalho de que gosto (pelo menos a maioria dos dias), tenho uma situação financeira estável e razoavel, que me permite uma ou outra extravagância (este ano com menos extravagâncias por causa da escola mas enfim..), tenho a minha própria casa, um carro que ainda anda e não me dá problemas, uma família que me dá grande suporte, amigos bons e verdadeiros. Não me posso queixar... mas quero mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário