Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

domingo, 13 de março de 2011

O estado das coisas..

Hoje foi dia de manisfestação da Geração à Rasca. Eu fiz parte da Geração Rasca que mal ou bem até se safou. Não estou fantástica mas não me posso queixar de falta de trabalho na minha área.. Aliás.. dei-me inclusivé ao luxo de abdicar de um 2º trabalho há poucos meses. Mas a situação está muito má mesmo.. Se há uns anos atrás podia saltitar de hospital em hospital, pensar em emigrar durante uns tempos para depois voltar.. a coisa agora está bem diferente. Quem tem bons contratos (como eu tenho) que os segure.
Não fui á manifestação, estava a trabalhar mas estou solidária com a Geração à Rasca... ou Nem-Nem como muitos chamam.. Nem estuda, Nem trabalha... mas solidária com aqueles que se esforçam.. não se limitam a deixar andar e logo se vê o que aparece..

Sem comentários:

Enviar um comentário