Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais um!!

Amanhã é outra vez dia de frequência!!! Se estudei muito? Acho que não mas não tenho vontade. Acho que não vai ser difícil... vai correr bem!!
Dizem os meus colegas que sou muito organizada (o Sérgio deve ter outra opinião!) porque faço apontamentos fixes. De facto tenho feito isso... compilo em documento Word os aspectos mais importantes dos slides dos profs... Organizada? Acho que não... É só para não ter que estudar pelo dossier que é a matéria toda!!!

A questão é que mando aos colegas para terem tb uma base resumida para estudarem. De certeza que também há quem o faça... só não partilha... Mas gosto!!! Dizem que sou organizada!!!! Ehehehehehehhhe!
Até parece!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário