Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

É ou não fofinho?

Casaquinho e botinhas de lã!
Há realmente coisas fantásticas... Obrigada D. Julieta!


Se muitas vezes o meu trabalho é desanimador e pouco valorizado por quem nos chefia e manda, são estas coisas que me fazem continuar a gostar de ser Enfermeira e a adorar as minhas velhotinhas. Uma das minhas doentes, a D. Julieta, uma velhotinha de 94 anos, daquelas que gosta de mimos e festinhas e que de vez em quando lá aparece para passar um tempinho com "as minhas meninas" como ela diz (e di-lo com carinho de avó) quando soube que esperava um rapaz disse que se ainda fosse capaz que lhe iria fazer um casaquinho. E não é que a D. Julieta me fez chegar o casaquinho?
Entregou- se à tarefa com carinho de avó, tenho a certeza e pôs na minha cara um sorriso daqueles bem ternurentos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário