Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Despedida de solteira... não, não foi a minha!!!

No passado dia 5 Fevereiro, depois de uma manhã doida com escolhas de campos de estágio (terrível isto, sempre foi e sempre será...) lá fui a correr para o aeroporto.
O giro da coisa é que nem a noiva é espanhola, nem o casório vai ser em Espanha mas lá fomos com intenção de ir para Madrid... PASSAR A NOITE!! Mais giro foi ainda manter o destino como surpresa até já estarmos já bem dentro do avião... Não foi fácil mas foi só aí que ela percebeu para onde ia!! Fantástico!!
Com a noiva (que só casa em Maio, atenção) eramos 14!!! 14 chicas em Madrid!!!
Correu muito bem, principalmente porque ela adorou. Adorou a surpresa, o mistério à volta do destino, o facto de se terem reunido tantas...
Foi giro. E eu nunca tinha ido a Madrid... já está! Foi um turismo rápido e diferente mas deu para ter um arzinho madrileno.
Domingo às 16h estava de volta, muuuuuuito cansada mas valeu a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário